Filters : "REALITY SHOW" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITALIDADE, REALITY SHOW, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSTANTINI, Alessandra Silva. Sorria, você está sendo jogado!: uma análise sobre a dimensão da hospitalidade em cena no reality show Big Brother Brasil (2020-2022). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd1f1-4918-49ce-9db5-bd9756d97a6c/tc4854-Alessandra-Constantini-Sorria-VC.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Constantini, A. S. (2022). Sorria, você está sendo jogado!: uma análise sobre a dimensão da hospitalidade em cena no reality show Big Brother Brasil (2020-2022) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd1f1-4918-49ce-9db5-bd9756d97a6c/tc4854-Alessandra-Constantini-Sorria-VC.pdf
    • NLM

      Constantini AS. Sorria, você está sendo jogado!: uma análise sobre a dimensão da hospitalidade em cena no reality show Big Brother Brasil (2020-2022) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd1f1-4918-49ce-9db5-bd9756d97a6c/tc4854-Alessandra-Constantini-Sorria-VC.pdf
    • Vancouver

      Constantini AS. Sorria, você está sendo jogado!: uma análise sobre a dimensão da hospitalidade em cena no reality show Big Brother Brasil (2020-2022) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/49ebd1f1-4918-49ce-9db5-bd9756d97a6c/tc4854-Alessandra-Constantini-Sorria-VC.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), PRECONCEITO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Daniel Sanchez Gimenez. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, D. S. G. (2021). Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • NLM

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • Vancouver

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leticia Santos. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2020). Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • NLM

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • Vancouver

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024